3 de novembro de 2014

O que eu mais gosto em biologia marinha?

Na verdade, não só na biologia marinha como na biologia terrestre e aérea também, estudar os animais e seus respectivos modos de vida, do que se alimentam, como sobrevivem, como dormem, isso me fascina!
Porém, escolhi biologia marinha, mesmo tendo medo do mar, por sua obscuridade e segredos ainda não descobertos, me faz ficar curiosa sobre isso e querer, então, explorar mais sobre o assunto.
Mas a pergunta é: O que gosto em biologia marinha?
Explorar os oceanos, descobrir novas espécies e cuidar das já existentes! Sem sombra de duvida, um de meus sonhos é descobrir um jeito de diminuir ou tirar a poluição dos oceanos e parar com a pesca ilegal excessiva de espécies.
Ser livre para nadar é um sonho que sempre tive e seguindo a carreira que gosto ele será realizado!

Fonte: Maria Beatriz S. Schaskos (Eu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário